domingo, 28 de setembro de 2014

Na internet, Eduardo Jorge já foi eleito, e no 1º turno

Candidato do PV é campeão de memes nas redes sociais


O candidato à presidência, Eduardo Jorge (PV), não está bem nas pesquisas de intenção de voto. Ao contrário, Jorge está bem atrás de Dilma, Marina e Aécio, os mais bem colocados nas pesquisas. Porém, por seu carisma e sinceridade, o ex-deputado estadual virou uma febre na internet.

Uma dos primeiros comentários inusitados do candidato foi durante uma pergunta a Marina Silva, no primeiro debate na televisão realizado na Bandeirantes. "Algumas ideias econômicas do PV. Auditar nossa dívida, botar ela em uma ressonância e ela vai sair magrinha parecida com você...", após a frase a risada da platéia e do próprio mediador, Ricardo Boechat, já mostraram que Jorge iria arrancar ainda mais sorridos na sua candidatura.



Outra frase de impacto do candidato foi: "Eu não tenho nada a ver com isso", a resposta do candidato ao seu adversário Levy Fidélix (PRTB), durante o debate do SBT se tornou um dos clássicos das eleições deste ano no País. Isso porque em algumas horas, memes foram criados e rapidamente foram incorporados nas redes sociais. Além disso, a comparação entre o candidato do PV com Seu Madruga, e de Fidélix ao Senhor Barriga, da Turma do Chaves, acrescentou ainda mais um molho na 'zuêra' dos internautas.



Sempre com bom humor, Eduardo Jorge, afirmou no seu programa no Youtube, "Papo Reto'', que conheceu o termo 'meme' através das montagens feitas com suas respostas fora do lugar comum e disse não se incomodar com isso. No "Papo reto", programa que tem em seu canal no Youtube, Jorge comentou que a sua infância foi feliz e acabou levando esse jeito para toda a sua vida e disse que o bom humor faz bem ao ser humano.


Interação com seguidores

As respostas engraçadas e sem papas na língua também são bem frequentes no Twitter pessoal de Eduardo Jorge. Com mais de 80 mil seguidores no microblog, Jorge tenta responder as indagações dos usuários, que na maioria das vezes aguardam as respostas 'atravessadas' do candidato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário