quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meninas que vão além do surfe

Por Niedja Amazonas

  Praticar mais exercícios físicos do que o comum aumenta a satisfação das pessoas com a vida. Esse estudo foi feito pela Universidade de Penn State, nos Estados Unidos.  Prova disso é ver o crescimento de pessoas procurando mais atividades para fazer. Não é raro ver atualmente mulheres que tem diversas atividades em suas listas de afazeres e mesmo assim ainda “inventam” mais exercícios pra fazer.


   Beatriz Oliveda, 22, é modelo, fisioterapeuta, instrutora de pilates, bailarina e sua mais nova paixão é surfar.  Para ela, que faz atividades de segunda a sexta e também no domingo, não existe falta de tempo para quem quer se movimentar, e sim, falta de interesse. E quanto mais ela procura fazer exercícios, mais disposta fica pra fazer outros. Beatriz costuma descansar nos finais de semana, sair pra jantar e dormir bem no sábado, para domingo aguentar as ondas. 


Instagram pessoal @biaoliveda



   Clarisse Albuquerque, 22, busca equilibrar sua faculdade de Engenharia Elétrica e suas atividades físicas. Toda semana, procura correr de manhãzinha antes de ir pra faculdade e a noite intercala entre ioga e treinos funcionais. A modelo, que já surfa há dois anos, todo final de semana está na praia e também faz sup. Aos sábados curte ir a um barzinho, fazer viagens e ir a festas como qualquer garota de sua idade, mas acorda cedo porque não pode perder a praia do dia seguinte.
Instagram pessoal @clarissealbuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário