segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Criando Moda

Com muito estilo, carisma e personalidade, as chamadas “It Girls”, destacam-se através do seu modo de agir e pensar. Propagando tendências de moda, comportamento e aproximando cada vez mais de um público específico de interesses em comum.

Inspiradas por estilistas e blogueiras internacionais e nacionais, como Taciele Alcolea, essas garotas refletem sua originalidade ao unir a moda estrangeira ao que é característico de sua região. "O crochê e a renda são os meus artigos preferidos da nossa cultura. Eles são capazes de deixar qualquer look mais arrumado", afirma a It Girl Jéssica Saunders, que usa os artigos artesanais da moda cearense para enriquecer o seu estilo. 


Mas as roupas são apenas um aspecto desse grupo. Para deixar claro seu jeito, as It Girls além de criarem tendências na hora de se vestir, passam a atitude e confiança de não temer o julgamento das pessoas. "Acredito que segurança seja fundamental, porque se eu me sinto segura com aquilo que estou vestindo, eu transmito a mensagem correta para as pessoas que me cercam e isso acaba as influenciando", relata Tamara Aquino.

Uma verdadeira It Girl, portanto, precisa saber inovar e ousar sem medo seu modelo de estilo. E para divulgar isso, elas usam as redes sociais, especificamente o Instagram. Onde por meio de uma produção mais profissional ou apenas com o uso do celular, diariamente são postadas dicas e fotos, mostrando as roupas e acessórios usados, o chamado "Look do Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário