segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Elimine as gorduras localizadas

Na busca por músculos trincados, um detalhe faz toda a diferença. É as mulheres estão super preocupadas com os cuidados com o corpo e com a beleza. A gordura localizada muitas vezes, atrapalha e esconde os músculos trabalhados. Na busca pelo corpo perfeito vale tudo, mas tudo feito com cuidados e por especialistas. Conheça agora alguns dos tratamentos mais modernos para explodir as células adiposas resistentes à dieta e aos exercícios físicos. Mas não se iluda, não são procedimentos de emagrecimento e sim de refinamento do contorno corporal em áreas específicas, como: abdômen, flancos, costas, embaixo dos braços que apresentam acúmulo de gordura mesmo em pessoas que estão no peso ideal.







CRIOLIPÓLISE OU CRIOTERAPIA










COMO AGE: O aparelho dispõe de uma ponteira de vácuo poderoso que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada, baseada na criolipólise. Técnica de resfriamento para romper a membrana do adipócito, a célula de gordura. “O corpo entende que a célula rompida, morta, não faz mais parte do organismo e a expele naturalmente”, explica Márcia Castro, da Clínica de Emagrecimento e Estética Márcia Castro.






LOCAIS DE APLICAÇÃO: flancos, gordura pochete do baixo ventre, gordurinha do sutiã.






VANTAGENS: na maioria dos casos, uma única sessão de criolipólise é suficiente para tratar a gordura localizada. O único cuidado é com o pós. “Usar cinta por um mês, fazer sessões de photo domo, dreno massagem e ultracavitação”, indica Márcia Castro. Outra boa noticia é que pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente






NÚMERO DE SESSÕES: com um pós bem feito, na maioria dos casos, uma única sessão resolve. Se houver necessidade de repetição, somente depois de 45 dias. O resultado é visível após o décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas “o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão”.












CARBOXITERAPIA COM GÁS QUENTE

 

COMO AGE: A carboxiterapia é um tratamento realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto, para uma seringa com agulha de calibre mínimo.






LOCAIS DE APLICAÇÃO: age na gordura localizada, na flacidez, na estrias, na celulite, olheiras e calvície.






VANTAGENS: dilata os vasos sanguíneos e estimula a formação de novos vasos sanguíneos, irrigando os tecidos e melhorando oxigenação da região tratada. Estimula a formação de colágeno e elastina e dá o efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia. É possível tratar mais de uma região por sessão, de acordo com critério médico.






NÚMERO DE SESSÕES: resultados em cinco a dez sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário