segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FORTALEZA INAUGURA MARMITARIA ESPECIALIZADA EM ‘CARDÁPIO FITNESS’


Para facilitar a busca pelo emagrecimento e corpo definido, os adeptos do estilo de vida ‘fitness’ mantém uma série de rígidos cuidados durante os longos treinos diários. Além de preocuparem-se apenas com os looks usados nas atividades físicas, marombeiros optam por um estilo de alimentação exclusiva que auxilia a potencializar os treinos. Entretanto, qual o tipo de dieta fitness que realmente funciona?

Pensando neste público, as microempresárias Jeane Gomes e Daiana Fegueredo resolveram fundar uma marmitaria com parte da produção focada comida light. Além do serviço de distribuição e entrega em domicílio, as famosas ‘quentinhas’ são produzidas sob supervisão nutricional, sendo fornecidas com identificação conforme o cardápio do dia.

A ideia surgiu da falta de opção para praticantes de atividade física e atletas da cidade de Fortaleza. Por serem também adeptas do ‘universo fitness’, Jeane e Daiana também encontravam barreiras para manter a qualidade na alimentação devido à falta de opções de restaurantes que oferecessem este tipo de alimentação.

É válido ressaltar que o consumo de alimentos saudáveis pode auxiliar nos resultados da prática de exercícios. Para tonificar a musculatura, é necessário não apenas queimar a gordura, mas também adequar o organismo com a alimentação correta, este cuidado com os alimentos além de trazer grandes resultados pode fazer toda a diferença.

Serviço:
Marmitaria verdadeiro sabor
Rua Freire Alemão 465, loja 02,
Bairro: Serrinha
Contato: (85) 8503-7727
(85) 9792-9935

Nenhum comentário:

Postar um comentário