domingo, 27 de abril de 2014

"Bola na Escola"



        Há menos de 50 dias para a realização da Copa do Mundo a população brasileira mobiliza-se para a chegada desse grande evento. Mas, dentre as várias preparações como, comércio de verde amarelo, empresas organizando feriados, pessoas planejando protestos etc, existem trabalhos desenvolvidos nacionalmente, o qual vai mexer com as escolas do Brasil. O projeto “Bola na Escola” foi desenvolvido pela APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças) que, desde 1941 atua no Brasil. “A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma Igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã, site Apec.com.br

    O projeto “Bola na Escola” visa alcançar várias crianças para mostrar o amor de Jesus por cada uma, diz Darlene Alencar, Missionária e Professora. E, como o clima é de copa, nada melhor que usar a bola como ilustração para músicas, histórias, e brincadeiras. Essa foi a melhor maneira que o grupo da APEC percebeu que poderia trabalhar, no ritmo do evento mundial.
   As escola visitadas receberão uma bola com várias cores no gomo, cujo objetivo é mostrar o significado que cada uma representa baseado em uma história bíblica.  O Treinamento ocorreu sábado (19/04/2014), no colégio Sete de Setembro. O público foi de pessoas que ensinam crianças em algumas Igrejas e, tem como objetivo levar à bola com sua mensagem para as escolas da Capital. Esse projeto tem criado expectativa aos participantes. “O treinamento foi desafiador e empolgante, pois sei que posso fazer a diferença na vida de alguém” conta Anna Karynne, professora em Igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário