quarta-feira, 9 de abril de 2014

Faculdade Sete de Setembro tem boa avaliação estudantil

A Faculdade Sete de Setembro (FA7) foi credenciada no dia 24 de outubro de 2000, mediante a Portaria MEC de n.º 1.316 e se localiza num terreno de 13.000 m². Possui uma área total de 50.000 m², distribuída em cinco andares, agregando dois situados no subsolo.
 Bem conceituada no MEC, a FA7 dispõe de salas de aula, biblioteca, salas de informática, auditórios, Sala de representação estudantil, departamento de recursos audiovisuais, lanchonetes, livrarias, Núcleo de Prática Jurídica, coordenações e Centro de Processamento de Dados.


AVALIAÇÃO ESTUDANTIL
              
  O estudante que cursa o 4º semestre de Jornalismo, Gabriel Rodrigues, afirma que é uma ótima Faculdade, porém deixa a desejar no que diz respeito à internet que é a nova vertente para a Comunicação Social. “Na Faculdade ainda existem algumas restrições para alguns sites e portais. Como o próprio Youtube e o Twitter... Esses sites são importantes para produção de notícia de conteúdo Jornalístico e para ficarmos sem é complicado, porque ficamos incomunicáveis”, afirma Gabriel, que ainda complementa: “Essa demanda não é só minha, são de vários alunos que já reclamam”.

 
                O Coordenador do Curso de Jornalismo, prof. Dilson Alexandre afirma que a situação da internet é avaliada frequentemente e que os alunos se manifestam sobre ela através de avaliação institucional e também na ouvidoria. Segundo ele o Setor de CTI tem noção dos problemas e das limitações, mas vem melhorando bastante. “Nos últimos meses foram feitos investimentos e muito em breve a qualidade de velocidade vai melhorar”, afirma o Coordenador do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário