quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pensando grande, FA7 amplia estrutura



Com projeto de se tornar Centro Universitário, a Faculdade cria o sétimo andar

Desde a sua fundação em 2001, a Faculdade 7 de Setembro (FA7) tem ganhado cada vez mais prestígio e reconhecimento quanto a sua formação acadêmica. Com alunos formados na Faculdade e hoje em grandes áreas no mercado de trabalho, é notório que a FA7 é referência em termos de aprendizado.

Porém, a Faculdade vai além da área acadêmica. E pensando nisso é que ela investe em infraestrutura e conforto dos alunos e funcionários. A medida que a demanda da faculdade vai crescendo, é preciso que ela cresça também. Pensando em se tornar um Centro Acadêmico e em acrescentar novos cursos, a FA7 criou o 7º andar.

A estrutura ainda esta em fase de conclusão. Ainda não há escadas de acesso, faltam retoques no teto além da definição do uso do novo ambiente que você pode acompanhar no slide de fotos abaixo. A direção ainda está tentando definir se o espaço será utilizado para novos cursos, ou para adaptação de cursos que ainda tem poucas turmas como Arquitetura e Engenharia, três e duas turmas respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário